fbpx

A cura não é linear.
É um processo!

Se você está passando por um SOFRIMENTO INTENSO, é porque, muito provavelmente, MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS estão a caminho.

Sim, primeiro passamos por INTENSO SOFRIMENTO, nos lamentamos, questionamos, revemos nossa TRAJETÓRIA, os supostos erros, e quando achamos ser o FIM, na verdade, é o COMEÇO.

A CURA não é linear, não é um milagre, mas sim: PROCESSO!

É quando percebemos que devemos VIVER, sem sermos DEPENDENTES de nada que venha de FORA.

Sabemos que precisamos nos amar, mas não sentimos amor-próprio. Sabemos que a mudança tem que começar por nós mesmos, mas no primeiro desafio optamos por ficar na nossa zona de conforto. SABEMOS, mas não ENTENDEMOS e não entendemos porque NÃO SENTIMOS.

Leva tempo entender que muitas coisas são FUGAS DA MENTE. Há choros por lembrarmos do passado e das coisas que nos feriram, mas no tempo presente não há mais esse sofrimento. É o excesso de pensamentos nisso que nos causa dor.
Somente você poderá determinar e escolher todos os dias o caminho da cura, do verdadeiro amor por você, pela sua vida!

A CURA

Precisamos praticar cada vez mais o amor, perdão e a gratidão!

Observe seus resultados e então você saberá se tem ou não crenças limitantes! É preciso olhar com maturidade para todas as áreas da sua vida, assumir a sua parte da responsabilidade e transforma-las.

Todo resultado (independente da área) mostra a forma que você pensa, age e vibra! Traduz a sua mentalidade e reflete o seu comportamento diante das situações. E se você quer mudança é preciso analisar e entender para então MUDAR a forma de pensar, agir e vibrar! Isso fará você VIVER a sua nova realidade! Viver as mudanças que deseja! Plantar o novo e colher o novo!

Como saber se eu tenho crenças limitantes?  Entenda o que são essas crenças e como elas estão fixadas em você!
As crenças limitantes são pensamentos que acreditamos como verdade absoluta e muitas vezes carregamos desde a infância por terem sido impostas por alguém. E são uma espécie de desculpa (consciente/inconsciente) para não fazer o que você realmente gostaria de fazer. Elas nos mantém estagnados e impedem a conquista dos nossos objetivos, resumindo elas são: BLOQUEADORAS DE RESULTADOS!

Avalie o que você fala diariamente, principalmente em situações de desafios. Questione ao invés de aceitar!

a cura